top of page

NOSSA HISTÓRIA 

 Nossa história começou a ser escrita antes de nós mesmos sabermos escrever…

 

A Sofia de 2 anos e o Rodrigo de 3 se conheceram enquanto estavam no maternal e juntos começaram a descobrir as nuances e delicadezas de cuidar um do outro. Rodrigo, sempre cavalheiro, carregava a bolsinha da Sofia enquanto andavam de mãos dadas, brincando de ser adultos. 

 

Pelos próximos 15 anos os caminhos da Sofia e do Rodrigo andariam em paralelo, um sempre sendo lembrado do outro... seja pelas mães Andrea e Sylvia, que se tornaram irmãs, ou pelas doces lembranças da infância.

 

Em 2017, o Rodrigo de 19 anos e a Sofia de 18 (ambos agora escrevendo) se reencontraram numa festa, em São Paulo. Alguns dias depois, ele a chamou para tomar um suco, em um café, ali na esquina. Era um dia lindo, por isso se sentaram na primeira mesa ao ar livre e só se levantaram 4 horas depois, apaixonados. 

 

O cenário muda um pouco nos próximos 4 anos, especificamente de São Paulo para Atlanta, onde em 2021 a Sofia de 22 anos e o Rodrigo de 23 se formam pela Georgia Tech. Após terem realizado juntos o sonho de estudar fora, partem para o próximo desafio: Nova York. Mas agora como uma família de três com a vinda da amada cãozinha Pomsky, Diana. 

 

Avançamos agora para 2023. A Sofia viaja sozinha a São Paulo para formatura de uma de suas melhores amigas e o Rodrigo fica em Nova York para trabalhar (pelo menos era o que a Sofia achava). Enquanto a Sofia celebrava com as amigas durante a noite de sábado, o Rodrigo pegava um voo de Nova York para São Paulo, horário estrategicamente decidido, pois sabia que a Sofia estaria ocupada dançando a noite toda. No dia seguinte, domingo dia 26 de fevereiro, um plano meticulosamente elaborado por meses é colocado em ação.

 

A missão era levar a Sofia para aquela mesa, naquele café, ali na esquina (lembra?).

 

E assim a Gabriela, amiga de infância dos dois e cúmplice desse plano, pediu para Sofia encontrá-la ali, naquele café, o que não seria incomum, pois já era um local habitual entre elas. A Sofia vai, chega e vê a amiga já sentada, na primeira mesa ao ar livre. Depois de um bom abraço, a Gabriela pede um minuto para ir ao banheiro … mas quem volta pela mesma porta por onde ela entrou é o Rodrigo (bem longe de Nova York).

 

Eles se olham e ela entende tudo. Entende que está naquele café, ali na esquina, sentada naquela mesa, ao ar livre, pois foi exatamente lá o lugar onde se apaixonaram. E é lá que vão prometer continuar se apaixonando todos os dias, para sempre. O Rodrigo de 25 se ajoelha, mas é o Rodrigo de 3 anos que olha para cima e vê seu primeiro amor. A Sofia de 2, que agora levanta da mesa como a Sofia de 24, diz que ‘Sim!’. 

 

Hoje, nós dois (a Sofia de 25 e o Rodrigo de 26) mal conseguimos acreditar como a vida nos presenteou com um amor com gostinho de infância para o resto da vida. Dois países, três cidades, quatro apartamentos, uma cachorrinha e memórias de duas vidas entrelaçadas pelo destino nos trouxeram até esse momento. E é uma honra podermos dividir nossa história com vocês, na certeza de que cada um, de alguma maneira, faz parte dela.

bottom of page